Marine Le Pen pretende ocupar a posição política de Macron

marine-le-pen-webQuando o Front Nationale — partido fundado por Jean-Marie Le Pen e actualmente liderado por uma mulher (Marine Le Pen) — mudou recentemente de nome para “Rassemblement National”, eu desconfiei da existência de uma estratégia política obscura por parte de Marine Le Pen.

Coincidindo com a mudança de nome do partido, Marine Le Pen reforçou a influência interna do lóbi político gayzista no partido. A desculpa da Marine Le Pen foi a de que uma maior influência do lóbi gayzista no partido seria uma afronta aos islamistas.

Coincidindo com as férias de Verão e aproveitando-se de um certo anonimato estival, Marine Le Pen procedeu agora a uma purga política interna que veio marine-le-pen-2-webreforçar ainda mais o lóbi gayzista no partido, para além de afastar todos os quadros do partido ligados à área da Direita Identitária.

Mas as mudanças de Marine Le Pen não ficam por aqui: chega-nos a notícia de que o partido Rassemblement National se absteve na votação de uma lei que permite o aborto até aos nove meses de gravidez por razões alegadamente de “stress psico-social” — ou seja, a nova lei aprovada com a cumplicidade de Marine Le Pen permite o aborto até aos 9 meses de gestação baseando-se em razões puramente subjectivas. Apenas um deputado independente do partido Rassemblement National votou contra.

Note-se que, enquanto o partido Rassemblement National se chamou “Front Nationale”, as posições políticas deste partido sempre foram contra o aborto como método contraceptivo. Claramente, esta posição mudou, por intermédio de Marine Le Pen.

Portanto, as verdadeiras fauces de Marine Le Pen vêm-se revelando….

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s