O Notícias Viriato e o Totalitarismo de Veludo

O Padre Gonçalo Portocarrero de Almada assina aqui um artigo que fundamenta a minha tese do Totalitarismo de Veludo que vigora em Portugal.

“É a democracia que está em causa quando é restringida a liberdade de pensamento e de expressão. Foi assim com o República e é agora com o Notícias Viriato. Há quarenta e cinco anos, sendo ainda um jovem liceal, mas já então militante e activista da liberdade e da democracia, participei na manifestação contra a ocupação comunista do República, como agora, quase meio século depois, defendo o Notícias Viriato. É necessário que todas as forças democráticas se unam neste combate pela liberdade de imprensa. Hoje, mais do que nunca, somos todos Notícias Viriato!”


Não esperem, do Bloco de Esquerda e do Partido Socialista do António Costa, a defesa da liberdade de expressão (e já não falando do Partido Comunista!): estes dois partidos são os principais protagonistas do Totalitarismo de Veludo que nos ameaça amordaçar.

O efeito “Bloco de Esquerda” na nossa sociedade é assustador.

Por exemplo, o Partido Socialista está controlado pelo Bloco de Esquerda, com a cumplicidade do António Costa; e o José Pacheco Pereira encarrega-se de maniatar ideologicamente o PSD de Rui Rio, no sentido da imposição de uma complacência política deste partido em relação ao Bloco de Esquerda.

Quem governa Portugal, de facto, é o Bloco de Esquerda.

O CDS foi destruído por Assunção Cristas; a nova direcção do CDS está a tentar levantar o partido, mas vai demorar tempo — tempo esse que não temos disponível: e por isso impõe-se um apoio tácito ao partido CHEGA que já atingiu os 5% dos votos, e com tendência para subir.

Um voto no CHEGA é uma espinha cravada na garganta do Totalitarismo de Veludo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s